03 julho, 2017

Resenha: Base Tracta - Alta cobertura

Oii gente , tudo bem com vocês?
Nos últimos meses fiz uma pesquisa intensa de produtinhos nacionais de alta qualidade e com um custo beneficio bem legal. E um produto que me chamou bastante atenção foi a base da Tracta, que promete alta cobertura e um acabamento matte, depois de algum tempo testando cheguei a conclusão de que deveria sim trazer uma resenha dela para vocês. Vamos conferir?

A base possui uma embalagem de tubinho bem simples, com transparência que é bastante legal pois é possível ver o tom do produto. O bico dosador é um furinho, que ao meu ver é um ponto negativo pois é mais difícil de usar quando o produto já esta acabando, e sem tirar que o desperdício é bem maior.
Já sua textura é bem densa/cremosa, o que facilita bastante na hora da aplicação, não tem aquele aspecto "grudento", e não contém cheiro.


E por ter a cobertura bem alta, tem uma absorção na pele muito boa.


Outro ponto positivo, que já me chamou atenção logo de cara, e que ela é oil free, livre de óleo vegetal, que impede que a pele tenha oleosidade excessiva, e ainda proporciona um acabamento matte, e é menos prejudicial a pele.
Na foto a seguir vocês podem ver o  antes (minha pele limpa), e em seguida, a foto após a base ser aplicada. Como vocês podem ver ela foi capaz de cobrir minhas olheiras e o avermelhado do meu rosto, deixando minha pele bem uniforme.


Após algumas horas de uso pude notar que ela da uma leve oxidada, e notei também que apesar de ser bem sequinha não dispensa o uso de pó, pois pode acumular produto nas linhas de expressão. E a transferência dela é mínima (pelo menos na minha pele não transferiu muito).
A grade de cores não é muito ampla, são seis tonalidades diferentes, desde peles bem branquinhas á pele morena/negra.
A base tem um custo beneficio muito bom por volta de R$38,90.
Bom meninas, então é isso, qualquer dúvida vocês podem me perguntar aqui nos comentários. E espero que tenham gostado!


{Deixem também sugestões do que querem ver por aqui.}
Beijinhos e até a próxima

Um comentário:

  1. Qual a cor que você escolheu? eu comprei a 5C ficou escura no meu tom de pele, vou ter que comprar outra :(

    ResponderExcluir